Santa Cândida - Caldas Brandão

A Cerâmica Santa Cândida surgiu como uma pequena olaria no município de Caldas Brandão no final da década de 80, consistindo apenas em um pequeno galpão de menos de 500 metros quadrados, dotado de máquinas antigas e pequenos fornos, tipo caieira, sem muitas pretensões comerciais que não fossem, apenas, cobrir despesas de uma pequena propriedade rural na qual se instalou.

Santa Bárbara - Mulungu

A CERÂMICA SANTA BÁRBARA

Empresa familiar, fundada por ARY ASSUNÇÃO SANTIAGO, em atividade a mais de 40 anos e localizada no município de Mulungu na Paraíba, próxima a João Pessoa - PB. Com produção de 50.000m² de alvenaria por mês, fornecendo uma linha completa de alvenaria de vedação e estrutural além de elementos vazados para laje. Nossos produtos são certificados pelo PSQ de blocos cerâmicos desde 2014.

Possuímos um moderno Centro de Preparação de argila e laboratório para testes e análises dos produtos onde através dos mesmos conseguimos oferecer uma excelente qualidade em produtos.

Além de produzir usando os três elementos básicos da natureza: Terra (argila), água e fogo, a CERÂMICA SANTA BÁRBARA se preocupa com a reposição florestal devido ao uso de lenha como combustível, desta forma possui um plano de reflorestamento onde já se tem mais de 60.000 árvores plantadas.

OBJETIVOS: Continuar investindo em inovação para nos mantermos na vanguarda do mercado oferecendo novas tecnologias de construção em alvenaria.

LOGÍSTICA: Sempre preocupados em atender a demanda de nossos clientes, temos uma frota própria de caminhões incluindo MUNCK que transportam nosso produtos embalados em paletes, minipaletes e avulsos, garantindo precisão e confiabilidade na entrega.

Para maiores informações:

Contatos: http://www.ceramicastabarbara.com.br/

recepcao@ceramicastabarbara.com

Salema - Rio Tinto

A Cerâmica Salema traz consigo a tradição familiar construída desde 1981, agregando em suas raízes mais de três décadas de experiência, produção e dedicação no segmento da construção civil.