A Cerâmica Salema traz consigo a tradição familiar construída desde 1981, agregando em suas raízes mais de três décadas de experiência, produção e dedicação no segmento da construção civil.

Localizada no distrito de Salema, no município de Rio Tinto, a empresa paraibana possui um cuidado especial com o meio socioambiental em que está inserida, garantindo o desenvolvimento da comunidade com trabalho, renda e habitação, além de proporcionar projetos de educação, treinamento e capacitação, sendo hoje a maior geradora privada de empregos do município.

A empresa possui também projetos de reflorestamento e recuperação das áreas mineradas, o que demonstra nosso respeito à natureza, e garantia de sustentabilidade ambiental da região.

Dinâmica e sempre dedicada ao desenvolvimento do mercado no qual atua, a Cerâmica Salema possui em sua linha de produtos uma série de soluções especiais. Além de primar pela máxima qualidade nos produtos convencionais, visa à maior eficácia construtiva e desenvolvimento do conceito estético no produto cerâmico.

Nosso compromisso com a sua construção está diretamente ligado aos conceitos que aplicamos ao nosso produto e às atividades em nossas fabricações.

Para mais informações: http://www.ceramicasalema.com.br/

Contatos: