Amanhã (17),  a Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha realiza a 22ª reunião da ABNT/CEE-179, no Sindicer-Morro da Fumaça, em Santa Catarina. O encontro acontece das 15h às 20h e terá como pauta a leitura e aprovação da minuta de ata da 19ª reunião de 2016; e a revisão da NBR 15.310 - Componentes cerâmicos - Telhas - Terminologia, requisitos e métodos de ensaio.

A ABNT, como único foro de normalização nacional e diante de uma demanda de normalização, promove reuniões de Comissão de Estudo onde estejam representados todos os envolvidos com o assunto a ser normalizado e onde eles possam, em nível nacional, discutir e estabelecer por consenso, regras, diretrizes ou características para suas atividades.

Os documentos dessa Comissão estão disponíveis no Livelink na seguinte pasta: https://isolutions.iso.org/ecom/livelink?func=ll&objId=2419632&objAction=browse

Para solicitar login e senha de acesso do Livelink, faça o cadastro no site http://www.abntonline.com.br/normalizacao/ indicando que deseja participar da Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179) e aceitando o termo de confidencialidade. Em até 24 h, será enviado o login e a senha de acesso (verifique seu spam).