O Comitê Permanente Regional sobre condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção da Paraíba (CPR-PB) promoverá, no dia 29 de novembro próximo, o seminário ‘Segurança e saúde no trabalho na indústria da construção’. O evento faz parte da comemoração de 20 anos de existência do comitê e será realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, a partir das 15h.

Serão realizadas palestras e debates com o objetivo de sensibilizar os participantes de que a segurança e saúde no trabalho são fatores de sustentabilidade, competitividade e responsabilidade social. Na ocasião serão apresentados casos de ações exitosas que resultaram na melhoria das condições de trabalho em obras, incentivando sua adoção pelas empresas construtoras.

O público-alvo são profissionais de segurança e saúde no trabalho, dirigentes sindicais, trabalhadores da construção, construtores, gestores de obra, membros de CIPA, conselheiros de saúde, pesquisadores, estudantes de áreas afins e demais envolvidos com a temática.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail cprpb20anos@gmail.com, informando nome completo, função, empresa, telefone e e-mail.  É necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades filantrópicas. Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço de e-mail ou nos telefones (81) 3427-4566 / 3427-4775.

Fonte: Revista Edifica