A Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179) se reunirá no dia 21 de março, das 10h às 17h, no Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção do Estado de São Paulo (Sindicercon/SP), localizado no Avenida Paulista, no bairro da Bela Vista.

No encontro, terceiro realizado neste ano, será feita a leitura e aprovação da minuta de ata da segunda reunião de 2015, além da consolidação e deliberação dos projetos para Consulta Nacional: o P_ABNT NBR 15270-1:2016 (Componentes cerâmicos – Parte 1: Blocos cerâmicos para alvenaria estrutural e de vedação – Terminologia e requisitos) e o P_ABNT NBR 15270-2:2016 (Componentes cerâmicos – Parte 2: Blocos cerâmicos para alvenaria estrutural e de vedação – Métodos de ensaio).

Tendo em vista a relevância que esta norma terá para o setor – empresas, entidades, órgãos governamentais e consumidores – a participação direta ou por meio de representantes tem uma importância significativa, no sentido de agregar valor e opiniões técnicas. Todos os convidados deverão confirmar a presença respondendo ao e-mail enviado pelo livelinkntc@iso.org.

A ABNT, único foro de normalização nacional, promove reuniões da comissão de estudo para discutir e estabelecer por consenso as regras, diretrizes ou características para as atividades na indústria ceramista em nível nacional.

Os documentos dessa Comissão estão disponíveis no Livelink. Para solicitar login e senha de acesso é necessário fazer o cadastro no site http://www.abntonline.com.br/normalizacao/ e indicar que deseja participar da Comissão de Estudo Especial de Cerâmica Vermelha (ABNT/CEE-179), aceitando o termo de confidencialidade. O login e a senha de acesso serão enviados em até 24h.

 

SERVIÇO:

3ª Reunião da ABNT/CEE-179
- Dia: 21/03, das 10h às 17h, no Sindicercon/SP (Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César, São Paulo)

 

Fonte: Anicer