O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e o presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Estado da Paraíba, João Gomes de Andrade Neto, convidam todos os ceramistas a participarem do I Encontro do Sindicato de Cerâmica Vermelha da Paraíba, a ser realizado no dia 06 de abril de 2016, às 13h, no Centro de Formação Profissional José William Lemos Leal - SENAI em Bayeux (PB).

No evento serão ministradas palestras abordando os temas Eficiência Energética, Meio Ambiente e NR-12. Na ocasião, ainda será realizada uma mesa redonda com ceramistas da Paraíba, onde serão debatidos os temas abordados no evento e também diálogos sobre a realidade vivenciada pelo setor.

A participação é gratuita, sendo necessário uma confirmação prévia de presença.

Programação:

13h00 - Abertura