O Sindicato da Indústria Cerâmica do Estado da Paraíba (SINDICERPB) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCONJP), com apoio da Anicer, convidam empresários da construção civil, ceramistas, arquitetos e pesquisadores da área, a participarem da palestra Sustentabilidade na Construção Civil.

Na ocasião, será abordado a Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais (NBR 15.575/2013), que tem contribuído para a melhoria das habitações e sustentabilidade na construção civil.  São apresentadas patologias e novas formas para cálculo para construções habitacionais, como o catálogo de desempenho dos sub-sistemas construtivos e qualificação de fornecedores de materiais para a construção.

O evento será realizado no dia 31 de maio de 2016, às 18h30, no auditório dp SindusconJP, localizado na Rua Prof. Álvaro Carvalho, 248 - Tambauzinho, João Pessoa-PB. Confirmação de participação pelo link: http://goo.gl/forms/c51gdlgMfE7GHbWl2

O palestrante é o senhor Antonio Carlos Pimenta, Administrador de Empresas e Consultor de Qualidade da Anicer. A participação será gratuita, sendo necessário conf irmação antecipada via e-mail: sindicerpb@gmail.com.