O Sindicer/PB, em parceria com o Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), convida todos os ceramistas da Paraíba a participarem do IV Fórum de Liderança, que acontecerá no dia 06 de julho, às 8h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O evento é uma realização do PPQ.

Com o tema “Como ter um negócio de sucesso nos tempos atuais”, o evento visa debater as novas estratégias de mercado e os caminhos para que sua empresa fique viva e competitiva, nesse cenário de novos desafios, estimulando líderes a conduzir o desenvolvimento da gestão das organizações para que se tornem sustentáveis e gerem valor para a sociedade.

Este é um evento gratuito, que, excepcionalmente, nesta edição, está apoiando a causa social do Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto – IPESQ, destinado a estudos e pesquisas de combate a Zika e a Microcelafia.

A doação simbólica de R$ 50,00 (cinquenta reais) por participante será revertida integralmente ao Instituto, que auxilia e apoia inúmeras mães que estão vivendo as consequências deste problema tão grave.

Para se inscrever acesse http://goo.gl/forms/K2s7GhucXEyKvk2r2