O Senai em parceria com o Sindicer/PB vai realizar a construção da Casa Cerâmica, que estará aberta a visitas durante o evento Mundo Senai e, posteriormente, ficará na Unidade Senai para fins didáticos e de visitação.

A Casa Cerâmica é uma ação do Senai com o Sindicer/PB, cuja exposição se dará no dia 6 de outubro de 2016, das 8h às 17h, no Mundo Senai, na unidade José William Lemos Leal, em Bayeux. Contará com o apoio de associados do Sindicer/PB no fornecimento de materiais para a execução do projeto. A Cerâmica Ceramina, Cerâmica Cincera, Cerâmica Salema e Cerâmica Santa Bárbara serão as fornecedoras dos blocos de alvenaria estrutural, das telhas e do piso da Casa Cerâmica.

O Mundo Senai é uma organização da Federação da Indústrai do Estado da Paraíba (FIEP) em parceria com o Senai, que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro de 2016, das 8h às 17h, e acontecerá em três unidade do Senai: Campina Grande, Sousa e Bayeux. É um evento de âmbito Nacional que abre suas portas para o público de jovens estudantes, empresas, imprensa, governo e comunidade, proporcionando aos visitantes uma visão mais ampla sobre o universo da Inovação e Tecnologia Industrial.