Na noite de ontem (09), foi realizada a Assembleia Interna do Sindicer/PB, com objetivo de retratar o panorama dos projetos desenvolvidos pelo Sindicado no ano de 2015. A reunião aconteceu no Hotel Intercity, em João Pessoa-PB, às 18h30min e contou com a presença de ceramistas associados.

Na ocasião foram apresentados os projetos realizados pelo Sindicer/PB, assim como os eventos e encontros promovidos pelo Sindicato e os participados por ele. Como destaque, foram apresentados os projetos realizados pelo Sindicer/PB e seus benefícios a categoria. São eles:

- O Setor Cerâmico na Paraíba

- Estruturar pauta com Poder Público

- Parcerias com Senai, Anicer e Novacer

- Desconto para implementação do Sistema Scopi

- Desconto para obtenção do PSQ

- Planejamento estratégico

- Projeto Câmara Setorial

- Plano de capacitação a dirigentes e mão-de-obra

- Projeto de Competências Sindicais: Workshop com Presidentes

Ainda, foi abordado o planejamento de projetos em andamento, na intenção de buscar sugestões que auxiliem e enriqueçam a atividade do Sindicato em prol do Setor Cerâmico.

Outro ponto de destaque da noite foi a entrega dos Certificados do PSQ para a Cerâmica Três Irmão, a Cerâmica Cincera e para a Cerâmica Salema.