O presidente do Sindicer/PB, na pessoa de vice-presidente eleito para o próximo triênio da Anicer, participa da Reunião de Planejamento Estratégico da Anicer para 2016. que teve início hoje, às 9h.

O objetivo é alinhar com o financeiro as atividades aos eventos e serviços prestados para o período planejado. Estão presentes o atual presidente da Anicer, Cesar Gonçalves, o presidente e vice-presidente eleitos para o próximo triênio, Natel Moraes e João Neto, respectivamente, e toda a equipe da Associação e da Fundacer.

Os temas debatidos são as metas do projeto Cerâmica Sustentável é + Vida e seus desdobramentos em todos os setores; da Revista da Anicer, do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) e da Entidade Gestora Técnica (EGT) do programa; a meta da Fundacer, como captação de outros projetos e o planejamento do 45º Encontro Nacional, que acontecerá em Campinas (SP).

O planejamento se encerra amanhã (16), por volta das 17h, após apresentação de todas as metas traçadas.

Fonte: Anicer