Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a 4ª edição da Feicon Batimat será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda-PE.

A Feicon proporcionará experiências que permitem a troca de conhecimentos, atualização e networking profissional, além da exposição de diversos produtos do setor da construção civil, oportunizando aos visitantes e expositores, boas práticas de negócios a partir do Encontro de Negócios. Este serviço será promovido para que os compradores agendem horário com setor selecionado, onde terão dinâmicas, negociações e relacionamentos estratégicos com expositores da feira.

Sobre a organização do evento, o diretor dos eventos de construção civil da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Alexandre Brown, comenta que "buscamos cada vez mais, qualificar o que apresentamos aos visitantes da Feicon Batimat Nordeste. Realizamos a edição nacional, em São Paulo, há 23 anos. Por isso, podemos afirmar que temos a expertise necessária para auxiliar os empresários da construção civil em seus negócios, fortalecendo suas marcas e ampliando seu campo de prospecção na Região Norte e Nordeste”.

Fonte: Portal revista Edificar