Nesta quinta feira (10/03), sócio da Cerâmica Três Irmãos se reúne com o Sindicer/PB para debater sobre os projetos que estão em planejamento para o ano de 2016, como o Encontro para Ceramistas em parceria com o Senai/PB, que está previsto para o início do mês de abril.

Outro ponto que foi abordado na ocasião foi o debate para sugestões a serem indicadas para a convenção coletiva de 2016, para torna-la fonte de informação mais precisa aos ceramistas da Paraíba. Ainda, foram discutidos as temáticas de laboratórios cerâmicos para os ensaios e validação do Programa Setorial da Qualidade e, o relacionamento com os órgãos legais, elaborando um plano de ações para auxiliar os associados do Sindicer/PB em seus processos de validação das licenças legais.

Reuniões como esta são essenciais para o Sindicer/PB continuar atuando em benefício do setor cerâmico no Estado de maneira colaborativa e consensual com seus associados.