A Feicon Batimat 2016 começou hoje!

Durante a Feicon, que irá acontecer entre os dias 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo, será realizado o projeto Casa Cerâmica.

E o Sindicer/PB apoiou, como entidade patrocinadora, este projeto!

A Casa Cerâmica é um projeto de construção em alvenaria estrutural, que demonstra toda a eficiência, praticidade, economia e tecnologia dos blocos cerâmicos, atendendo a todos os pré-requisitos das Normas de Desempenho. E esse ano, a Casa Cerâmica será inovadora: terá o mesmo projeto das casas construídas pelo CDHU em São Paulo.

A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil. Tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território do Estado, voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda.

É o Sindicer/PB em parceria com a Casa Cerâmica atuando para o fortalecimento do setor cerâmico no país!