A prática de crimes pela internet é uma crescente nos dias de hoje. A propaganda de produtos com preço abaixo do mercado chama a atenção de consumidores e, o setor cerâmico também já está sofrendo com esse tipo de golpe.

Na última seta-feira (10), um trio foi preso, em Manus, por aplicarem “golpe do tijolo” em site de vendas. Os suspeitos eram investigados por formação de quadrilha e estelionato e foram presos em flagrante por enganar consumidores com falsas propagandas.

A quadrilha anunciava, em site de compra e venda de produtos, o milheiro de tijolos com baixo valor comercial, atraindo consumidores que acabavam fechando negócio com os infratores. Mas, na entrega dos produtos, eram entregues uma quantidade menor da acordada com o cliente pelo site

Consumidores, fiquem atentos as propagandas falsa divulgadas na internet. Preços muito abaixo do mercado podem representar produtos sem qualidade, sem segurança e, ainda, sem a entrega correta dos pedidos. Na hora de comprar tijolos procure um de nossos associados e garanta a qualidade do seu negócio.

Fonte: Portal do Holanda

Imagem: Agência Sebrae