Faltando cerca de dois meses para a realização do 45º Encontro Nacional da Indústria Cerâmica, os diretores da Anicer se reuniram na terça-feira (21) para discutir os preparativos do evento. O vice-presidente da Anicer e presidente do Sindicer/PB, João Neto, participou da reunião

Além dos detalhes para o Encontro Nacional, foram discutidos ainda, os próximos passos da identidade da Anicer, que promete novas melhorias; e, sobre o relacionamento com os sindicatos da indústria cerâmica, como otimizar os processos e fortalecer o Setor em todo país. Também foi realizado encontro com gestores do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) sobre normas e qualidade dos produtos.

Presentes na reunião estiveram os diretores Sandro Silveira (relações institucionais), Constantino Frollini Neto (normas e qualidade), Luis Lima (blocos e tijolos cerâmicos), Cesar Gonçalves (técnico), além da coordenadora da Anicer, Sandra de Carvalho e a gestora de comunicação, Manuela Souza.

O Encontro Nacional acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo D. Pedro, em Campinas/SP. Para acessar a programação, clique AQUI. Já as inscrições, que estão com preços promocionais até o dia 25 de julho, podem ser feitas AQUI.

Fonte adaptada: Anicer