O presidente do Sindicer/PB, João Neto, participou ontem do Bate-papo Sindical em defesa dos interesses da indústria, promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), ontem (15), às 17h, na sede da FIEP em Campina Grande.

Na ocasião, o empresário João Neto e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Colchões e de Materiais Plásticos e Produtos isolantes do Estado do Ceará- Sindiquímica/CE, Marcos Antônio Ferreira, apresentaram os cases de sucesso de seus respectivos sindicatos, compartilhando experiências a fim de potencializar o crescimento dos setores industriais.

Após explanações, houve um bate-papo aberto com os presidentes convidados, cujo mediador foi o do consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Roberto Kahan, que em fala frisou temas que abrangem todo processo de defesa de interesses.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIEP em parceria com a CNI.