No dia 16 de Outubro de 2018, o nosso presidente do SINDICER-PB, João Gomes de Andrade Neto, juntamente com outros empresários, autoridades e representantes do Setor Industrial de nossa região, esteve presente na inauguração da nova unidade do SENAI em Caaporã/Pb e no Instituto Senai de Tecnologia Têxtil e Confecção de João Pessoa.

Essa nova unidade, do Senai em Caaporã, vai disponibilizar cursos para qualificação dos profissionais, bem como tem o intuito de fortalecer e também desenvolver novas tecnologias para atender a demanda do setor industrial no nosso Estado. O centro conta com laboratórios de automação, de informática e 10 salas de aula equipadas com recursos que permitiram transmissão de conteúdos, na modalidade a distância.

Numa busca pelo crescimento e competitividade do setor industrial na Paraíba, e região, é que o Sindicer-PB faz-se presente em atividades que estimulam a economia da região a fim de também conseguir novos conhecimentos para nossa categoria.