Os principais fornecedores do setor de cerâmica vermelha estarão presentes no Espaço de Negócios Anicer, durante o 47º Encontro Nacional, em João Pessoa (PB). A exposição acontece de 30 de maio a 01 de junho, das 14h às 20h e tem entrada gratuita.

Beneficiados pela espaço do Centro de Convenções, os organizadores puderam ampliar o layout da área dos expositores e agregar ações para movimentar o espaço, a exemplo da execução do Projeto Solução Cerâmica, da construção de um lounge e a integração de uma praça de alimentação.

Com quarenta e dois estandes, o espaço será a principal área de circulação dos ceramistas, durante os três dias do evento. “Como a primeira edição do Espaço de Negócios deixou os nossos fornecedores bem satisfeitos no ano passado, no evento de Teresina, resolvemos repetir a ação, com o benefício de montarmos uma estrutura mais planejada e integrada aos demais espaços do evento como um todo. Isso tudo, sem inflacionar o valor que foi cobrado no ano passado. Tenho certeza de que, mais uma vez, ceramistas e fornecedores ficarão muito satisfeitos com o planejamento do nosso encontro. Espero encontrar todos os nossos amigos do setor em João Pessoa”, falou o presidente da Anicer, Natel Moraes.

Conheça as empresas que estarão presentes: Refratechnik, Zucco, FCR, Atlas Copco, Sabo, Lippel, G-Cota, Roboten, Raça/F1 Pack, Natreb, Unicer, Direxa, C-Lean, Verdés, Monitora, RGmaq, Filiere, Man, Icon, Duracer, Crecer e Bonfanti.

Além dos tradicionais fornecedores de máquinas e equipamentos para o setor cerâmico, o espaço ainda contará com estande para exposição do belo artesanato da região e os espaços institucionais da Fiep, Anfamec, Sebrae, Caixa, Banco do Nordeste e Governo do Estado.