Sindicer/PB lança Classificados para associados

O que fazer com aquele recurso material que não tem mais utilidade em sua empresa? Como posso vendê-lo mais rápido, com um marketing gratuito? É pensando em atender as necessidades de nossos associados e facilitar os processos de compra e venda a partir de novos benefícios, que o SindicerPB reservou um lugar específico para divulgação desses produtos no novo site do Sindicato.

Visando possibilitar uma maior integração das empresas associadas do Sindicer/PB, este busca adequar suas práticas desenvolvidas almejando maior agregação do Setor. Com isso, o Sindicato poderá priorizar tais demandas nos processos produtivos, fortalecendo o Setor, proporcionando maior poder efetivo aos interesses da categoria.

Este projeto tem como objetivo firmar um novo benefício do Sindicer/PB para seus associados e para o setor cerâmico na Paraíba. A partir de agora, as empresas podem divulgar seus maquinários e ferramentas que não utilizam mais, e assim conseguir transferir para outras empresas estas peças por preços competitivos. Isto permite que nossos associados possam comprar e vender recursos materiais entre si, priorizando nosso Setor, diminuindo a produção de sucata, e economizando com a compra de materiais de segunda mão, mas em bom estado de conservação.

Participando do Projeto Classificados, o associado terá direito a um anúncio por mês, sendo permitidos apenas anúncios de insumos do setor cerâmico, não sendo permitido a divulgação de produtos para o mercado final, a exemplo: blocos, tijolos. A divulgação será gratuita e o Sindicato se aterá ao anúncio do produto no site, sendo de responsabilidade entre os acordantes a negociação e finalização da compra e venda.

Estudo para caracterização do desempenho de alvernarias de vedação de blocos cerâmicos.

O presente trabalho visa à homologação dos critérios de qualidade e desempenho dos produtos da indústria de cerâmica vermelha junto ao Ministério das Cidades, trabalho feito a nível nacional com a participação de mais 10 sindicatos, ANICER e o IPT. Teremos critérios de padrão nacional de Qualidade. Cumpre lembrar que outros componentes da Construção Civil estão em busca da homologação.