APL Cerâmica Vermelha da Paraíba

O presidente do Sindicer/PB, João Neto, representando os ceramistas da Paraíba, recebeu em cerimônia realizada em 22 de agosto de 2016, o certificado da APL do setor cerâmico do Estado, na solenidade de certificação das APLs de setores industriais da Paraíba.

Norma de Desempenho de Edificações Habitacionais

O site o Ministério das Cidades disponibiliza documentos, que visam orientar os agentes responsáveis pelo produção habitacional, nesse novo cenário de avaliação por desempenho. Os documentos foram elaborados pela Secretaria Nacional de Habitação em parceria com os diversos agentes que integram o setor da construção civil.

Convenção Coletiva 2016-2017

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2016/2017

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CERÂMICAS OLARIAS E SEUS DERIVADOS DO ESTADO DA PARAÍBA – STINCONDE-PB , CNPJ 08.607.996/0001-00, neste ato representado por seu presidente, Sr. VALTER DE MELO, CPF 139.561.404-00.

E

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE CERÂMICA VERMELHA DO ESTADO DA PARAIBA, CNPJ 40.971.095/0001-05, neste ato representado por seu Dirigente Colegiado , Sr. JOÃO GOMES DE ANDRADE NETO , CPF 064.680.144-92.

Nos termos do disposto na Consolidação das Leis do Trabalho e na Instituição Normativa nº16, de 2013, da Secretaria de Relações do Trabalho, reconhecem como válido e requerem o REGISTRO DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO transmitida ao Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do sistema MEDIADOR, sob o número MR025014/2016, na data de 03/05/2016, às 11:18.

Deseja ter acesso ao documento complete? É só nos solicitar via e-mail.

Desconto para implantação do Sistema Scopi

O SINDICER/PB está firmando uma parceria com o Scopi, software de gestão estratégica vencedor do Prêmio Nacional de Inovação (Sebrae), onde seus associados receberão um sistema com modelo de organização que lhes possibilitará acompanhar metas e projetos e melhorar seus resultados.

Convenção Coletiva 2015

AO MINISTÉRIO DO TRABALHOEMPREGO

REQUERIMENTO DE REGISTRO DE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

Nº DA SOLICITAÇÃO: MR021701/2015

SIND DOS TRAB NA IND CERÂMICA E OLA DERIVADOS DA PB, CNPJ n. 08.607.996/001-00, localizado(a) à Rua Juiz Domingues Porto, 231, Cruz das Armas, João Pessoa/PB, CEP 58085-090, representado(a), neste ato, por seu Presidente, Sr(a) VALTER DE MELO, CPF n. (xxx.xxx.xxx-xx), conforme deliberação da(s) Assenbléia(s) da Categoria, realizada(s) em 10/03/2015 no município de João Pessoa/PB.

E

SINDIATO DAS IND DE CERÂMICA VERMELHA DO ESTADO DA PB, CNPJ n. 40.971.095/001-05, localizado(a) à Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 231, sl-213/211-edf VIA MAR SHOPPING, Manaira, João Pessoa/PB, CEP 58037-000, representado(a)a, neste ato, por seu Membro de Diretoria Colegiada, Sr(a) JOÃO GOMES DE ANDRADE NETO, CPF n. (xxx.xxx.xxx-xx), conforme deliberação da(s) Assembléia(s) da Categoria, realizada(s) em 10/03/2015 no município de João Pessoa/PB.

Nos termos do disposto na Consolidação das Leis do Trabalho e na Instituição Normativa nº16, de 2013, da Secretaria de Relações do Trabalho, reconhecem como válido e requerem o REGISO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO transmitida ao Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do sistema MEDIADOR, sob o número MR021701/2015, na data de 20/04/2015, às 10:16.

_______________________________________________

Deseja consultar o documento completo na íntegra?

É só nos solicitar por e-mail.