No No último dia 08 o Sindicer/PB promoveu a Palestra sobre Norma de Desempenho PBQPH e PSQ Voltados para Alvenaria com Blocos Cerâmicos, no Hotel Hardman. Apalestra foi ministrada pelo Consultor Técnico da ANICER Antonio Carlos Pimenta.

´´È muito importante ver que tem tanta gente interessada em conhecer mais sobre o nosso produto cerâmco. Temos excelentes fornecedores no Estado, que fabricam produtos de alta qualidade. Ter nosso mercado mais próximo e ciente de nosso diferenciais é um grande ponto para o crescimento do setor.“Disse João Neto Presidente do Sindicer/PB.

Durante o encontro Antonio Carlos Pimenta pôde detalhar deferenciais sobre os produtos cerâmicos e seus concorrentes, como conhecer um bom produtos através de suas características e certificações e ainda completou com a Noma de Desempenho.

Estiveram presentes na Palestra algumas construtoras, Sindicatos, arquitetos e alunos da UFPB e UNIPÊ dos cusrsos de arquitetura e engenharia Civil todos em busca de saber mais sobre a nova norma já que ela dará novos panoramas a construção civil. A Palestras contou com o apoio das cerâmicas Cincera, Santa Barbára, Ceramina e Salema.

Devido a grande procura do público, o Sindicer/PB se comprometeu em realizar outros eventos com este tema para que Normas de Desempenho seja cada vez mais propagada em nosso Estado com isso contribuindo para o melhor Crescimento do Setor de Cerâmica Vermelha.

Agradecemos a parceria da ANICER, SEBRAE E SINDUSCON/PB