image

Já pensou em conferir mensalmente seus resultados de vendas, produção, financeiro e quaisquer outros setores em relação às suas metas? Já pensou em ter mais informações sobre toda a empresa para enfrentar os tempos de crise?

O SINDICER/PB está firmando uma parceria com o Scopi, software de gestão estratégica vencedor do Prêmio Nacional de Inovação (Sebrae), onde seus associados receberão um sistema com modelo de organização que lhes possibilitará acompanhar metas e projetos e melhorar seus resultados.

image

O sistema foi lapidado para o setor cerâmico, com ele a empresa pode facilmente acompanhar sua produção mensal de blocos, faturamento, indicadores financeiros, e, rapidamente agir para não perder a competitividade. A cerâmica já inicia suas atividades com as principais metas do setor, assim como um planejamento estratégico padrão para que sua empresa possa alavancar a gestão.

image

O SCOPI pode usar dados de qualquer sistema de controle disponível na sua empresa e tem uma condição MUITO especial para os associados do SINDICER/PB.Entre já em contato!

Confira as vantagens do Scopi acessando o site www.scopi.com.br